sábado, 26 de março de 2011

No ônibus...

O engarrafamento está bombando. Não paro de olhar no relógio. Saio de casa com 2:30h de antecedência, pois 1:30h é o tempo de viagem, mas as 1h extra são para “curtir” os engarrafamentos e imprevistos e não me atrasar.
Abro a mochila para pegar um texto para aproveitar o tempo disponível (pois eu conto com este tempo do ônibus para ler, dormir, me organizar, relaxar, ouvir música) e o cheiro de comida toma conta do ambiente...Fecho a mochila rapidamente, antes que as pessoas percebam que estou levando macarrão com molho de tomate, almôndegas e salada. Olho pros lados e penso: “Será que este cheiro veio da minha mochila ou de outra por aí?”- abro de novo, pego o texto e já tenho a certeza de onde está saindo o aroma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário