sábado, 26 de março de 2011

....

Minha gatinha não voltou e sei que alguma coisa aconteceu, pois ela nunca passou um dia fora. Eu ia escrever uma homenagem a ela, mas acho melhor calar minha dor e somente agradecer a Deus a sorte de ter convivido com este anjo em corpo de gata. Ela me deu muita força durante os estudos do mestrado, ficava ao meu lado todo o tempo (dormindo), e sempre me deu alegrias, sobretudo em momentos difíceis (como os primeiros dias depois do parto). Tenho sonhado com ela todos os dias.
Te amo, minha Menina Linda. Está difícil sem você aqui.
[tô chorando]




Obs: às vezes me sinto mal em estar triste com minha família estando com saúde, penso no sofrimento que a humanidade sofre em todo mundo, mas o que seria da gente se não tivéssemos esses animais, nossos bichos de estimação, que alegram nosso viver?

Texto em homenagem ao meu gatinho que sumiu em 2009, *Dundee* http://danyotima.blogspot.com/2009/04/ha-alguns-anos-apareceu-em-nossa-casa.html

Um comentário:

  1. TAMBÉM ESTOU COM MUITA SAUDADE DA NOSSA QUERIDA "MENINA LINDA"... COM CERTEZA UM DIA NÓS A ENCONTRAREMOS... E TAMBÉM TODOS ELES, TODOS OS OUTROS NOSSOS AMADOS ANIMAIZINHOS DE ESTIMAÇÃO E AMOR ETERNO!!!! AMO-TE!!!

    ResponderExcluir