sábado, 26 de março de 2011

Amasso com estranhos

Dois corpos não ocupam o mesmo espaço.
Tem dias que o ônibus está feito lata de sardinha, o ônibus cheio, para no ponto e sobe mais gente, eu penso “meu Deus onde este povo vai ficar?”- daí passa uma mulher e pede “Licença”, eu digo, pode empurrar, não tenho como dar espaço, pois o espaço que disponho é o que meu corpo ocupa”, aí começam os “amassos”...Passa um e fala “licença” e hummmm, rala na gente, outro vem e dá um amasso e fala “desculpa”, outro fica tão colado que fica respirando no nosso pescoço...é uma intimidade com estranhos que só...Evito até contato visual para não ter vínculo sabe...
Mas é isso mesmo, vamos levando na esportiva e curtindo esse “calorzinho humano”, o ano está só começando!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário