quinta-feira, 24 de março de 2011

BIBLIOTECA INCIPENTE...

Meus queridos colegas...
Compartilho com vocês os livros da minha pequena biblioteca, MUITO "inter, multi e trans" disciplinar (hehe), comecei a formá-la na graduação muito timidamente e agora, de uma ano pra cá, tenho adquirido alguns livros e revistas das mais diversas áreas, sobretudo depois de conhecer a Estante Virtual, site que reúne acervo de sebos de todo o Brasil: http://www.estantevirtual.cohttp://www.estantevirtual.com.br/m.br/ , indico!




Vários artigos reunidos, muito bom!

Citado no artigo Olga Pombo, adoro!

Não li ainda!

Me interessei ao ler o livro de Inesita, citações Bourdieu.
ótima leitura! Eu ia falar sobre este livro na aula de Regina Marteleto.

Essencial!

Pra quem gosta da área de Educação!

esse é meio chato...zZZzzz (tomara que ninguém aqui seja parente do autor!) rss

Meu sonho de consumo...Ganhei do meu amor esta semana!!!

Conta os bastidores do mundo acadêmico, me ajudou bastante nas seleçoes de mestrado da vida!

ótima leitura!

Essencial para educdores em Ciências!

Um pouco de fantasia, pois ninguém é de ferro né?rsrs (leio antes de dormir)
e este livro que eu acho indispensável para minha vida, indico demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário