sábado, 26 de março de 2011

Atividade física e Mestrado


Quando o 48 me deixa em São Francisco, eu tenho que correr do outro ponto para pegar o 1001, e vivo um dilema: se quando eu solto do 48 e o sinal está aberto, tenho a vantagem do sinal da outra pista (1001) estar fechado (chance de pegar o 1001), mas corro o risco de ser atropelada ao correr pro outro ponto; se o sinal de onde o 48 me deixa está fechado, atravesso numa boa, porém o trânsito do 1001 está aberto e como a lei de Murphy rege o universo, sempre o Galeão passa nessa hora, daí preciso contar com a boa vontade do motorista, que já me vê correndo, vindo de lá...muitos param, outros não...
Quando as aulas do mestrado começaram, comprei um sapato bem confortável (duraflex) para essas atividades físicas diárias, pois, “malho” braço e perna dentro do ônibus (para me equilibrar nas manobras, nos empurrões e amassos, me manter em pé, etc) e corro para pegar os ônibus e dentro da Fiocruz -pois tenho aulas no IOC também, no último pavilhão- sabe a ENSP? Então...é depois.
Com isso concluo que estou seguindo o conselho da profª Inesita (fazer atividades físicas), me considero uma maratonista urbana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário