sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comemoração do Aniversário de casamento!!

Com nossas vidas acadêmicas cada vez mais comprometidas, excepcionalmente, comemoramos nosso aniversário de casamento dia 22, sexta-feira!
Após aula da Dengue, Ferbre Amarela e West Nile, meu amor foi me buscar na Fiocruz e fomos curtir a tarde juntos...
almoço no Barra Shopping, cinema e muita CONVERSA!
Ah como eu gosto de conversar com você, meu amor...
muitas vezes tem coisas que estão "dentro de mim" e eu não sei, daí quando a gente conversa, tudo vem à tona e eu encontro as soluções que eu preciso!
ADOREIIIIIIIIIII! TE AMO!
Em tempo: A música chata que ficou tocando na minha cabeça hoje foi:
Paixão é paixão, amor é amor, romance é romance, mestrado é mestrado e doutorado é doutorado!!!!
AVASSALADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário