sábado, 7 de maio de 2011

Mestrado!

Gente...encontrei um monte de disciplinas na plataforma siga, algumas são a cara do meu projeto do mestrado!!
Comentei com alguns colegas que, embora alguns tenham manifestado vontade em alterar o projeto, eu ainda não havia tido vontade de mudar nada...Ultimamente tenho vivido uma certa "crise existencial", pois tenho refletido se realmente meu projeto é relevante para a agenda de pesquisa em Saúde.
Quando a prof. Maria Cristina pediu para que verificássemos se nossos projetos eram pertinentes segundo essa agenda de prioridades, encontrei várias razões que justificavam meu projeto e sua relevância, mas agora tenho questionado se REALMENTE essas razões são verdadeiras.
Tenho tentando convencer a mim mesma da relevância do meu trabalho, estou meio que "falseando" minha hipóteses, segundo Popper, eu acho...rs
Temo no resultado que encontrarei. Será que vou me convencer que este trabalho é pertinente? E se não for, será que vou me perder em meio a tantas possibilidades de pesquisa?
Enfim, preciso compartilhar e trocar ideias com vocês!
Helppppp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário