sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Violência mora ao lado (literalmente)! Mas DEUS está por nós!

Ontem aconteceu algo "inesquecivel", voltando para casa, atravessando a rua, um carro parou ao meu lado, baixou vagarosamente o vidro, eu parei pensando que seria alguém do mestrado a me oferecer carona....mas não....o carro estava cheio de homens armados com fuzis!!!
eles, na verdade estavam parando para verificar um carro que estava estacionado, e, na hora eu estava passando ao lado deste carro. Dei meia-volta, e peguei um ônibus....
lição: evitar andar por ali (quase impossível pra quem anda de onibus!)
obs: era 16:00, movimentado, e eu estava atenta...ou seja, mesmo quando achamos que está tudo seguro...nem sempre está...
Claro que este post é um alerta, nada de ficarmos reféns do medo!
Hoje passamos por lá, "sem traumas" rsrs
agora é tomar mais cuidado mesmo, o importante é saber que temos Deus por nós.
Nesse dia, antes de dormir eu abri a bilbia e caiu em João, nao lembro o versículo, mas falava em ressureição. Pensei:  renascimento - do meu aniversário e por Deus ter poupado minha vida naquele momento dificíl!
Só tenho a agradecer!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário