quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LEITURAS QUE MEXERAM COMIGO:



GUERRINI JR, I. LOUCOS POR DIÁLOGO: um estudo comparativo de programas de rádio produzidos por pessoas com transtornos mentais no Estado de São Paulo, Faculdade Cásper Líbero, Doutorado em Ciências da Comunicação (USP) 2009.
COMENTÁRIO:

SANDER, J. (2010). A caixa de ferramentas de Michel Foucault, a reforma psiquiátrica e os desafios contemporâneos. Psicologia & Sociedade, 22(2), 382-387.
COMENTÁRIO:

SOARES, I.A. Comunicação e Saúde Mental: a Democratização dos Meios Comunicacionais como Veículo de Reconstrução Identitária. PSICOLOGIA CIÊNCIA E PROFISSÃO, 2004, 24 (4), 12-21.
COMENTÁRIO:

STREPPEL, F.F. Potência Mental no ar...Exercícios de esquizo-radiofonia. Dissertação de Mestrado. Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Programa de pós-graduação em psicologia social e institucional. Porto Alegre, 2011.
COMENTÁRIO:

TALEIKIS, P.U. O trabalho como estratégia de desinstitucionalização e emancipação na Saúde Mental. Dissertação de Mestrado apresentada à Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: São Paulo, 2009.
COMENTÁRIO:

YASUI, S. Rupturas e Encontros: desafios da Reforma Psiquiátrica brasileira. [Coleção Loucura & Civilização] Rio de Janeiro: Fiocruz, 2010.
COMENTÁRIO:

ARAÚJO, I.S. Mercado Simbólico: um modelo de comunicação para políticas públicas. Interface - Comunic., Saúde, Educ., v.8, n.14, p.165-77, set.2003-fev.2004.
COMENTÁRIO:

CALDAS, B. F.T, SANTOS, C.C, TOLEDO, F.M, ROCHA, I. S, BURGARELLI, S.R. Estruturação dos serviços substitutivos e concepção ampliada de rede: a contribuição dos Núcleos de Mediação e Cidadania para a efetivação de direitos do louco.
COMENTÁRIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário